fbpx
Cabo

Polémica: Pedro Henriques era (mesmo) avençado do Sporting

Pedro Henriques Polémica: Pedro Henriques Era (Mesmo) Avençado Do Sporting

Foi o presidente do SC Braga, António Salvador, quem denunciou no final do jogo polémico da meia-final, que opôs Gverreiros e Leões no Estádio Municipal de Braga, a ligação do comentador de arbitragem da Sport TV, Pedro Henriques, ao  Sporting CP.

Segundo o presidente dos arsenalistas, “O antigo árbitro que está na Sport TV [Pedro Henriques] é um avençado do Sporting. É inacreditável o que se passa no futebol português”.

Na sequência destas declarações de António Salvador, o seu homólogo sportinguista, Frederico Varandas, ter-lhe-á ligado no dia seguinte à meia final, que ditou a passagem do Sporting CP à final da Allianz Cuo, a confirmar a ligação do antigo árbitro internacional ao clube lisboeta.

Segundo o Record, o presidente do Sporting CP explicou que a avença que ligava Pedro Henriques ao clube vinha da direção de Godinho Lopes, sendo que iria cessar de imediato.

Pedro Henriques era o responsável pelas aulas aos jogadores da formação de Alcochete sobre arbitragem e atitudes de risco em jogo.

Contactados pelo Correio da Manhã, nem Pedro Henriques, nem Sport TV reagiram à polémica em torno da presença do antigo árbitro nos programas de comentário e análise de arbitragens do canal desportivo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>