fbpx

Polémica: Dias Ferreira pondera abandonar «O Dia Seguinte» devido ao conflito com Rui Gomes da Silva

A Televisão
2 min leitura

Ng1453080

Na passada segunda-feira, como é habitual, por volta das 22 horas, houve mais uma edição d’ ‹‹O Dia Seguinte›› da SIC Notícias. Nas últimas semanas os telespetadores daquele formato já se tinham habituado às picardias entre Dias Ferreira, adepto do Sporting e Rui Gomes da Silva, Vice-Presidente do clube encarnado, mas a «violenta» discussão que aconteceu no programa de segunda-feira, levou a que o comentador leonino esteja a ponderar a sua saída.

Dias Ferreira revoltado com Rui Gomes da Silva, ameaçou em direto, que não compareceria a mais nenhum programa e chamou-o de «marretazeco». «Você é um faccioso, um fanático, uma pessoa que não se pode aturar» atirou o antigo candidato à Presidência do Sporting. E a resposta aos «ataques» não demoraria muito tempo: «É preciso ter muita paciência para o aturar», respondeu.

Em declarações ao jornal Correio da Manhã, o comentador critica o (ainda) colega: « Não me revejo naquilo. Já não tenho idade para estar a aturar miúdos».

Dias Ferreira continuou a criticar o comentador encarnado acusando-o de não ter «personalidade própria» e revelou que, após o término do programa, decidiu cortar relações com o colega: «Já nem liguei coisa nenhuma, não lhe dirigi a palavra. Nem tenciono dirigir» contou à mesma publicação. Rui Gomes da Silva convidado a comentar diz: «Hei de responder ao senhor [Dias Ferreira] mais tarde. Depois vão ver», prometeu. O pivô d’ O Dia Seguinte recusou a fazer qualquer tipo de comentário ao caso: «O que se passa no programa tem de ser discutido internamente».

A única certeza é que, na próxima semana não irá marcar presença no formato da SIC Notícias. «Estarei na Arábia Saudita. Depois, logo se verá. Muita água ainda vai correr debaixo da ponte», afirma e acrescentou que está a pensar na sua permanência no programa.

Siga-me:
Redactor.