fbpx
Cabo

Pedro Norton descredibiliza as audiências da TVI 24

Tvi24 Pedro Norton Descredibiliza As Audiências Da Tvi 24

Tvi24

Foi em 2009 que a TVI estreou o seu canal de notícias. Um ano depois e com a contratação da dupla José Alberto de Carvalho e Judite Sousa,  o canal sofreu um refresh na sua programação tornando-a, pela primeira vez, competitiva em vários horários.

Atualmente, a TVI 24 é a vice-líder no segmento em Portugal, havendo dias em que ultrapassa a líder SIC Notícias. Apesar dessa situação, o presidente do Grupo Impresa que detém o Universo SIC não está preocupado. Em declarações à Notícias TV, Pedro Norton lembra que a TVI 24 tem transmitido os jogos em exclusivo referente à Taça da Liga, embora não tire o «mérito» ao canal.

À mesma publicação, o presidente executivo lembra que o crescimento da TVI 24 não «foi feito à custa da SIC Notícias» e que ambas cresceram 27% de 2012 para 2013. Apesar disso, Pedro Norton não deixa de lançar críticas ao canal, acusando de o futebol descredibilizar a TVI 24: «Compete ao canal saber se a médio ou longo prazo está ou não a descredibilizar a sua oferta». «Se me disser que a TVI 24 substitui a sua programação por dois jogos seguidos de futebol e tem resultados bons com isso, claro que tem», conclui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News