Cabo

Pedro Guerra vai deixar a Benfica TV

Foto: Record

Pedro Guerra vai deixar de ser diretor de Conteúdos da Benfica TV (BTV). A polémica dos e-mails divulgados por responsáveis do F. C. Porto a respeito do S. L. Benfica é o principal motivo desta saída. Pedro Guerra foi um dos visados nas denúncias do F.C. Porto e a documentação a que os portistas tiveram acesso já foi entregue à Unidade Nacional de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária.

De acordo com a revista Sábado, deverá ser o próprio Pedro Guerra a anunciar a saída nos próximos dias, apesar da decisão de afastar o comentador tenha partido da direção liderada por Luís Filipe Vieira. O anúncio poderá acontecer já na próxima segunda-feira, quando Pedro Guerra regressar aos estúdios da TVI24, onde é comentador semanal do programa Prolongamento.

Segundo fontes ouvidas pela Sábado, a manutenção do diretor de Conteúdos na estrutura do clube encarnado tornou-se «insustentável», uma vez que ele tem sido um dos principais mencionados pelas denúncias do F. C. Porto.

Recorde-se que, em pouco menos de um ano, este é o segundo comentador afeto ao Benfica que se desliga do clube. O primeiro foi Rui Gomes da Silva, que ficou de fora nas listas para os órgãos sociais do clube no último ato eleitoral.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News