fbpx
Cabo

Paulo Futre com novo programa futebolístico na CMTV

Paulofutre Paulo Futre Com Novo Programa Futebolístico Na Cmtv

Paulofutre

Depois de em 2011 ter feito uma pequena participação especial na trama da SIC Laços de Sangue e de, posteriormente, ter gravado um spot publicitário associado à ZON, Paulo Futre está de regresso ao pequeno ecrã. A CMTV será o canal que marcará o regresso do ex-internacional português à televisão.

De acordo com a edição de hoje do Correio da Manhã, Futre é a nova aposta da CMTV para a sua grelha de domingo à noite. O formato terá a duração de duas horas e focar-se-á na atualidade do mundo futebolístico. Conduzido por Nuno Graciano e com o comentário extra de indivíduos afetos aos três grandes o novo programa do canal da cabo  mostrará «uma realidade desportiva que nenhum outro canal mostrou», disse o diretor-adjunto do canal, Carlos Rodrigues, em declarações ao já mencionado jornal. Além disso, sabe-se também que este programa contará com um cenário de 30 metros quadrados e com uma estrutura semelhante à de um campo de futebol.

O próprio Paulo Futre também já comentou este seu regresso à televisão e, segundo o que revelou ao Correio da Manhã, «Este programa era o meu sonho», acrescentando ainda que «vai ser incrível. Vai ter muito futebol, muita alegria e muita polémica. Vai ser um grande programa» que «vai marcar um antes um depois na televisão portuguesa», concluiu.

Relembre-se que mesmo afastado do mundo televisivo, o ex-jogador de 47 anos gravou umas pequena cenas para um dos filmes alguma vez mais vistos em Portugal. 7 Pecados Rurais marcou a estreia de Futre no grande ecrã ao lado de João Paulo Rodrigues e Pedro Alves.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News