fbpx
Cabo

Paulo Catarro muda-se para a CMTV: “Não estava a ser devidamente aproveitado na TVI/CNN”

Paulo Catarro

Paulo Catarro decidiu mudar de estação e afirma-se aberto a outras oportunidades, fora da área do desporto.

Paulo Catarro é a mais recente contratação da CMTV, avança a Flash em primeira mão. O jornalista, que este na RTP durante 27 anos, trabalhava desde 2018 na secção de desporto da TVI, tendo transitado depois para a CNN Portugal.

Não estava a ser devidamente aproveitado na TVI/CNN e por isso decidi mudar. Nunca há idades, apesar de eu já ter uns anos disto, nem para aceitar novos desafios, nem para aprender, nem para desenvolver novos projetos. Por isso, esta oportunidade surgiu em ótima hora“, afirmou, em declarações à referida publicação.

Mediante o que tenho feito enquanto profissional de televisão e com o trabalho que as pessoas conhecem, posso fazer muito mais do que a aquilo que estava a fazer na TVI/CNN. Como esta possibilidade surgiu agora e num outro sítio, decidi mudar“, acrescentou.

Paulo Catarro afirma-se ainda feliz e aberto a novas desafios, mesmo fora da área do desporto: “Estou aberto a todo o tipo de trabalhos. As pessoas já me conhecem e sabem o que posso e sei fazer. Durante muitos anos estive exclusivamente ligado à área do desporto, mas estou disponível para fazer tudo o que for necessário. Tudo o que a direção da CMTV entenda como necessário e útil“.

O jornalista vai ser comentador dos programas ‘Liga D’Ouro’ e ‘Mercado’, e pode até vir a apresentar um formato na estação privada: “O Carlos Rodrigues [diretor da CMTV e do Correio da Manhã] lançou-me um desafio e fez-me uma proposta que eu achei muito interessante e decidi aceitar“.

Leia também: Diretor da CMTV critica a SIC: “Fazer da Fátima Lopes uma animadora não vai resultar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>