fbpx
Cabo

«Passadeira Vermelha»: Afinal, Cláudio Ramos não abandonou o programa em direto

Claudio Ramos «Passadeira Vermelha»: Afinal, Cláudio Ramos Não Abandonou O Programa Em Direto

Afinal, e contrariamente ao noticiado anteriormente pelo site A Televisão, Cláudio Ramos não abandonou o programa Passadeira Vermelha na passada quarta-feira. Perante as críticas sentidas nas redes sociais, o apresentador esclareceu o sucedido no seu blog.

«Não. Eu não abandonei o programa! […]Quem vê o programa com frequência sabe que o Passadeira é um programa preparado, editado, cuidado mas sem rede, é difícil ‘domarem’ um Cláudio Ramos em acção durante hora e meia a dar palpites sobre as coisas, as pessoas e as situações», começa por escrever, garantido, o próprio, que não é a primeira vez que se levanta e abandona o direto. «Quem me conhece sabe que luto com todas as forças para ter razão nos assuntos que defendo em antena […] Eu acredito em cada palavra que ali digo, eu brinco muito, ali eu sou muito mais que um comentador porque eu assumo o papel de ‘entretenimento’ puro e duro num programa que rasgou completamente com a forma como se comenta a actualidade social em Portugal».

Ainda no blog Eu, Cláudio!, o apresentador da SIC garante que «jamais abandonaria o programa literalmente da forma como as notícias estão a correr». Porquê? «O espectador me merece todo o respeito, e se liga a televisão para me ver e ouvir (mesmo que não estejamos sempre de acordo) eu jamais lhe poderei virar as costas […] Tenho o maior respeito pela Liliana Campos que apresenta o Passadeira e nunca a deixaria a falar sozinha nem me permitiria tamanha falta de delicadeza […] E também porque se há um director de canal que confia no meu trabalho e uma equipa que deposita em mim as expectativas de uma noite animada eu não os posso (nem devo) defraudar». 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News