fbpx
Cabo Globo

«Parabéns, Roberto»: Globo assinala o aniversário de Roberto Carlos com programação especial

Roberto Carlos «Parabéns, Roberto»: Globo Assinala O Aniversário De Roberto Carlos Com Programação Especial

Pela primeira vez,  Roberto Carlos vai celebrar o seu aniversário fora do Brasil. O cantor brasileiro completa 76 anos de vida amanhã, data que coincide com o concerto que vai dar no Meo Arena, em Lisboa. E para não deixar a data passar em branco, o canal Globo preparou uma homenagem àquele que é apelidado de Rei com o especial Parabéns, Roberto. Com exibição às 23h, contempla os êxitos da carreira de Roberto Carlos.

Neste especial, produzido exclusivamente para Portugal, os espectadores vão poder ouvir temas como Coimbra – que foi apresentado pelo cantor na RTP no ano de 1966 – O Calhambeque, Esse Cara Sou eu – que integra a banda sonora da novela da Globo Salve Jorge – e Jesus Cristo.

Além da seleção musical, que engloba os maiores êxitos da carreira do artista brasileiro, o especial Parabéns, Roberto também inclui mensagens de figuras públicas e fãs portugueses que aproveitaram a oportunidade de dar os parabéns ao Rei no dia do seu 76.º aniversário. As atrizes Maria Vieira e  Marina Mota, Pedro Ribeiro, da Radio Comercial, e Carla Rocha, da Radio Renascença, o humorista César Mourão, o apresentador José Carlos Malato e a taróloga Maya são alguns dos rostos que participam neste especial.

Além disso, ao longo do dia, nos intervalos, o canal Globo vai exibir vídeos com mensagens dedicadas a Roberto Carlos por talentos da Globo, tais como Luciano Huck e Ana Maria Braga, que ainda revelam aquela que é a sua música favorita do cantor.

A homenagem ao artista brasileiro começa já esta noite, na véspera do seu aniversário, com a reexibição da entrevista que Roberto Carlos concedeu a Jô Soares, em  dezembro de 2016. O Programa do Jô vai para o ar também às 23h.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>