fbpx
Cabo

«Os Descendentes», filme original da Disney Channel, terá sequela

Disney Channel Logo Os Descendentes «Os Descendentes», Filme Original Da Disney Channel, Terá Sequela

Disney Channel_Logo Os Descendentes

À medida que o entusiasmo dos fãs de Os Descendentes cresce por todo o mundo, foi pedido um guião para a sequela aos argumentistas do filme, Sara Parriott e Josann McGibbon, que são também os produtores executivos do projeto, Os Descendentes 2 (título provisório), de acordo com o anunciado hoje por Gary Marsh, President and Chief Creative Officer Disney Channels Worldwide.

Gary Marsh afirmou: «À escala nacional e mundial, o filme Os Descendentes já se tornou numa das maiores propriedades de entretenimento do ano e estamos ansiosos por aprofundar a mitologia de Auradon e da Ala dos Perdidos. A história atraente e inovadora, juntamente com as peças curtas animadas Os Descendentes: Wicked World, aliadas a uma campanha única, continuam a lançar as bases para várias oportunidades desta propriedade em praticamente todas as linhas de negócio da The Walt Disney Company».

Em Portugal, este filme realizado, coreografado e produzido por Kenny Ortega (High School Musical) e por Wendy Japhet (An Education, The Italian Job), estreou no passado dia 10 de Outubro e é já o Filme Original Disney Channel mais visto de sempre. A sua emissão obteve um share de 25.5% no target crianças dos 4 aos 14 anos e um share de 36,6% entre raparigas da mesma faixa etária. O filme Os Descendentes liderou em todas as suas emissões, estreia e repetições, no fim-de-semana à frente de todos os canais. A destacar ainda os dados de reach no alvo indivíduos com mais de 4 anos de idade, chegando a cerca de 700,000 espetadores no dia da estreia.

A banda Sonora de Os Descendentes entrou no Top Billboard 200 na primeira posição. Seis videoclips com as coreografias, assim como a canção dos créditos finais, Believe, interpretada por Shawn Mendes e o remix de Rotten to the Core, interpretado por Sofia Carson, conseguiram mais de 254 milhões de visualizações em DisneyMusicVevo. O filme também inspirou muitas criações artísticas, covers de músicas e vídeos de dança por parte dos seus fãs.

A gama de produtos da propriedade está disponível nos mais variados retalhistas e na Disney Store e inclui bonecas, publicações, vestuário, acessórios, disfarces, roupa de cama, produtos de beleza e eletrónica.  Serão lançados novos produtos em 2016.

A história de Os Descendentes passa-se no reino mágico de Auradon, onde o Príncipe Ben, filho do Rei Monstro e da Rainha Bela (o Monstro e a Bela do filme A Bela e o Monstro), se prepara para assumir o trono. A sua primeira proclamação oficial é a de que as crianças da Ala dos Perdidos, filhos dos vilões, devem ter oportunidade de viver e estudar em Auradon, juntamente com os filhos de heróis icónicos da Disney. Aí irão viver situações onde terão de tomar importantes decisões como a escolha entre o Bem e o Mal tão presente em alguns dos mais famosos clássicos Disney.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News