«Os Descendentes» é o filme original Disney Channel mais visto de sempre

2 min leitura

Disney Channel_logo Os Descendentes

Os Descendentes, o Filme Original Disney Channel que estreou no passado dia 10 de outubro, às 12h00, foi um verdadeiro sucesso de audiências. A sua emissão obteve um share de 25.5% no target crianças dos 4 aos 14 anos e um share de 36,6% entre raparigas da mesma faixa etária. O filme Os Descendentes liderou em todas as suas emissões, estreia e repetições, no fim-de-semana à frente de todos os canais.

A destacar ainda os dados de reach no alvo indivíduos com mais de 4 anos de idade, chegando a cerca de 700,000 espetadores no dia da estreia.

A história de Os Descendentes passa-se no reino mágico de Auradon, onde o Príncipe Ben, filho do Rei Monstro e da Rainha Bela (o Monstro e a Bela do filme A Bela e o Monstro), se prepara para assumir o trono. A sua primeira proclamação oficial é a de que as crianças da Ala dos Perdidos, filhos dos vilões, devem ter oportunidade de viver e estudar em Auradon, juntamente com os filhos de heróis icónicos da Disney. Aí irão viver situações onde terão de tomar importantes decisões como a escolha entre o Bem e o Mal tão presente em alguns dos mais famosos clássicos Disney.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version