Cabo

«Os Descendentes 2» estreia no Disney Channel este sábado

Os  Descendentes 2, a sequela do sucesso mundial que reúne, num só filme, os filhos adolescentes dos icónicos vilões Disney, estreia este sábado, no Disney Channel. Mal, a filha da terrível Maléfica, Carlos, o adolescente rebelde filho da Cruella de VilEvie, filha da icónica Rainha MáJay, filho de Jafar, estão de regresso ao pequeno ecrã. Com eles, o filme regressa com ainda mais vilões: a Uma, filha da Bruxa ÚrsulaHarry, filho do temível Capitão GanchoGil, filho do Gaston da Bela e o Monstro.

O enredo de Os Descendentes 2 inicia quando a pressão sobre Mal para pertencer à realeza se torna demais e esta acaba por voltar às suas raízes na Ala dos Perdidos onde a sua arqui-inimiga, Uma ocupou o seu lugar, autoproclamando-se Rainha da Ala dos Perdidos. Uma, ainda ressentida por não ter sido escolhida por Ben para frequentar a escola de Auradon com os outros vilões, reúne o seu grupo de piratas, incluindo Harry e Gil, para derrubar a barreira entre a Ala dos Perdidos e Auradon, libertando todos os vilões presos na Ala, de uma vez por todas.

Recorde-se que em Portugal o fenómeno de Os Descendentes atingiu recordes para o canal. A estreia do primeiro filme em 2015 chegou a 700.000 espectadores, com um share de 25.5%, no target crianças dos 4 aos 14 anos, e foi o filme original Disney Channel mais visto na história do canal. Os Descendentes 2 estreia este sábado, dia 7, às 11h, no Disney Channel.

 

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quem deve ser salvo?

A Televisão

GRÁTIS
BAIXAR