Cabo Geral

Oficial. Eleven Sports disponível em todos os operadores de TV em Portugal

Os canais Eleven Sports estão disponíveis para subscrição em qualquer um dos operadores de telecomunicações em Portugal a partir de hoje. Os clientes do MEO, NOS e Vodafone já podem subscrever por 9.99€ por mês os canais Eleven Sports.

Depois de vários meses de negociações entre as partes, a Eleven Sports chegou a um acordo com cada um dos operadores de telecomunicações, Altice Portugal, através da marca MEO, NOS e Vodafone para a distribuição dos canais premium de desporto, o que permitirá aos seus clientes terem acesso a alguns dos mais desejados conteúdos desportivos, como a UEFA Champions League, LaLiga, Bundesliga, Ligue1, Fórmula 1, NFL, entre muitos outros, juntando-se assim aos clientes Nowo que já o podiam fazer desde o arranque do canal em Portugal a 15 de agosto de 2018.

Os clientes dos operadores de telecomunicações poderão ver já, a partir de hoje, os oitavos-de-final da Champions League, a maior prova de clubes em todo mundo, tanto nas suas TV’s e serviços móveis “On-the-Go” dos seus operadores assim como via a plataforma OTT da Elevensports.pt.

Os canais Eleven Sports 1 e 2 estarão disponíveis no MEO nas posições 33 e 34 e os canais pop-up ficarão nas posições 35 e a partir da 177 para clientes MEO ADSL e MEO Fibra e a partir da posição 176 para clientes MEO Satélite; na NOS nas posições 38 e 39 (canais 1 e 2) e 137 e 140 (canais pop-up); e na Vodafone nos canais 41 a 46.

ATV News