fbpx
Cabo

Odisseia relata histórias verídicas de sequestro

Odisseia Odisseia Relata Histórias Verídicas De Sequestro

Odisseia

Os sequestros assombram os portugueses que vivem na Venezuela, contudo, um pouco por todo o mundo, existem relatos pungentes de tensas negociações para salvar a vida dos reféns, histórias impressionantes que o canal Odisseia desmonta na série documental de seis episódios, Reféns, negociar a vida ou a morte, com estreia marcada dia 7 de setembro, às 22h30.

Aos sábados, sempre às 22h30, o canal Odisseia introduz os espectadores no mundo dos sequestros, assaltos com reféns e posteriores negociações de vida ou morte. Uma coleção de histórias verídicas contadas pelos negociadores da polícia, pelas vítimas e, por vezes, pelos próprios criminosos.

O Detetive Dominick Misino, um veterano da Polícia de Nova Iorque, com 22 anos de experiência em operações especiais, narra cada um dos seis episódios, enriquecidos com impressionantes gráficos a três dimensões e recriações dramáticas de alta voltagem, que transportam os espectadores ao centro da ação e em particular às tensas negociações para salvar a vida dos reféns.

15 dias no Inferno, O último sequestro Transatlântico, O Massacre de Pal Bay, Negociando com um louco, Assalto ao FBI e Liceu Lindhusrt, são os programas realizados por Steve Petersen e produzidos pela Robot Field and Post, que o Odisseia sugere a partir de 7 de setembro.

Seis programas repletos de importantes ensinamentos para quem tenha que intervir em situações de risco, nas quais estejam em causa a segurança ou a própria vida humana.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News