fbpx
Cabo

Odisseia estreia a última grande produção da BBC «Life Story»

Lifestory1 Odisseia Estreia A Última Grande Produção Da Bbc «Life Story»

Life-Story2

Dos criadores da série Life galardoada com um Emmy, Life Story, é uma minissérie da BBC, narrada por David Attenborough, que o Odisseia estreia em exclusivo todas as sextas-feiras, a partir de dia 16, sempre às 22h30 e que mergulha detalhadamente nos aspetos-chave da vida dos animais e em todas as batalhas que têm que travar.

Life Story resulta do árduo trabalho de mais de 1.900 dias de filmagens, em 29 países espalhados por seis continentes, num total de 1,850,789 milhas percorridas – o equivalente a dar a volta ao globo 78 vezes. Com cerca de 1800 horas de filme gravadas – equivalentes a 300 terabytes de dados ou a cerca de 64.000 DVD’s.

Primeiros passos, Crescimento, O Lar, O Poder, O Acasalamento e a Paternidade compõem os seis episódios de 50 minutos desta cativante série que se centra nas diferentes etapas da vida dos animais, a começar pelos cruciais primeiros dias, passando pelas lutas de poder ou a busca de um parceiro adequado, e acabando com a etapa da paternidade, na qual a sobrevivência da sua própria descendência se torna o propósito da vida.

A força, o engenho, o drama e tensão do mundo natural são espelhados nesta série de 2014 que guia os espectadores ao longo de uma extraordinária viagem ao redor do planeta com imagens espetaculares do mundo selvagem e de todos os desafios que fazem parte da ”História da Vida”, retratando de forma excecional os triunfos, as tragédias, os dissabores e os momentos de alegria.

Desde o dia do seu nascimento, cada animal do planeta inicia uma viagem grandiosa e perigosa: a da vida. Na natureza, sobreviver é um esforço que dura toda a vida e os desafios aos que se enfrentam todo os animais são marcados pelo meio, pelos seus inimigos naturais e inclusive pelas suas próprias famílias.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News