fbpx
Cabo

«O Preço da História Louisiana» regressa ao História

Historia «O Preço Da História Louisiana» Regressa Ao História

Historia

O Preço da História Louisiana é a nova versão, com sabor sulista, da série de êxito O Preço da História. Utilizando muitos dos elementos da série original (títulos no ecrã, perguntas de cultura geral, etc.), a série centra- se no negócio da casa de penhores The Silver Dollar, uma loja enorme com quase dois mil

metros quadrados situada no coração da região cajun dos EUA. O seu dono e protagonista da série, Jimmie DeRamus, o Avô, é também presidente da associação de casas de penhores do Louisiana e é o verdadeiro rei do negócio naquele estado. Com a ajuda do seu irmão e de Tammie, a sua filha, a loja ganhou fama como recolectora de impressionantes objetos históricos com ar sulista. Os personagens que fazem negócios no local são tão interessantes como a cozinha local. A legislação do estado permite a Jimmie e à sua equipa ter maior flexibilidade para vender e disparar quase qualquer tipo de arma. Além disso, organizam leilões todas as emanas onde oferecem artigos e tentam fazer novos negócios.

O canal História estreia a partir de 3 dezembro, pelas 22h50 a terceira temporada de O Preço da História Louisiana.

MUNDO MARAVILHOSO

Os DeRamus cantam ‘What a Wonderful World’ quando recebem uma pele de tambor assinada pelo lendário Louis Armstrong. Depois chegam três garrafas de uísque intactas da época da lei seca que despertam a curiosidade de Jimmie. E mais tarde Tammie deita o olho a uma pistola Inglis da II Guerra Mundial. Conseguirá o acordo perfeito, ou sair-lhe-á o tiro pela culatra?

Terça-feira 03, 22:50h | Repetição: Quarta-feira 04, 01:05h/ 12:25h/ 19:40h.

PRONTOS PARA O GOLPE

Os DeRamus preparam-se para o golpe quando lhes chega um taco assinado pelo ex-jogador de beisebol Ted Williams. Depois, Jimmie entra em duras negociações por uma bracelete negra que foi utilizada no funeral de Abraham Lincoln. E, mais tarde, Johnnie e Walt organizam-se para receber uma M16 banhada a ouro de 24 quilates, fabricada para comemorar a captura de Sadam Huseín.

Terça-feira 03, 23:15h | Repetição: Quarta-feira 04, 01:25h/ 12:50h/ 20:05h.

SELA CORNUDA

Observe os DeRamus quando lhes trazem uma espingarda de caça que supostamente pertenceu a George Washington. Colocarão sobre a mesa uma elevada soma de dinheiro aconselhados por um perito? Além disso um velho amigo de Jimmie quer vender um totem de estilo índio americano de quase quatro metros de altura. E mais tarde aparece na loja um cliente habitual, Gerard, que oferece aos rapazes uma sela feita com cornos de gado.

Terça-feira 10, 22:50h | Repetição: Quarta-feira 11, 01:05h/ 12:25h/ 19:40h.

O QUE O PENHOR LEVOU

Faz um vazio no estômago ver os DeRamus a avaliar a compra de um mega barbecue com rodas com 12 metros de largura. Além disso, um vendedor galopa até à loja montado num cavalo anão, e um cliente interessa-se pela compra de uma pistola utilizada na rodagem de “E Tudo o Vento Levou”. Concordará Jimmie em abrir mão de um dos seus artigos mais apreciados, ou dirá, qual um Red Butler: “francamente, querido, isso já não me importa?”

Terça-feira 10, 23:15h | Repetição: Quarta-feira 11, 01:25h/ 12:50h/ 20:05h.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News