O momento que mais polémica gerou nas últimas horas foi de ‘A Guerra dos Tronos’

2 min leitura

Estreou esta segunda-feira o segundo episódio de A Guerra dos Tronos e já há muita confusão em torno do episódio, tudo porque Arya Stark, interpretada por Maisie Williams, esteve envolvida numa cena de sexo tórrida, apesar de no livro a personagem ser descrita como uma criança. 

O episódio gerou tanta confusão que, no Google, muitas foram as pesquisas sobre a idade da personagem que garantiu a Gendry que não queria morrer virgem. O motivo? O facto de ser díficil perceber a idade das personagens (e dos atores) e da obra na qual a história se baseia descrever Arya como uma criança.

Consciente do alvoroço que o episódio criaria, a HBO avançou com uma publicação nas redes sociais onde dava conta que com 18 anos já muito se pode fazer, indiciando que Arya tem, na realidade, 18 anos.

Já em declarações ao Entertainment Weekly, a atriz que dá a pele a Arya contou que os guionistas lhe deram liberdade total para definir como desejava que a cena de sexo com Gendry fosse gravada, tendo optado por algo bastante recatado.

“Não acho que seja importante para a Arya ser explícita. A cena em causa nada tem a ver com isso e quase todos já o fizeram na série, por isso…”, disse a atriz.

Exit mobile version