O filme Contágio vai ser transmitido na televisão portuguesa

1 min leitura

No mês de Abril, o Canal Cinemundo transmite o aclamado thriller de ação assinado por Steven Soderbergh. Nos dias 14 e 16 de abril, às 23:10 e 19:20 respetivamente, o realizador leva os espectadores a um cenário catastrófico, numa obra assustadora muito elogiada por cientistas.

Num filme dominado pelo aparecimento de um vírus absolutamente letal e completamente desconhecido, o mundo nunca mais será como antes. A todo o custo, profissionais de saúde e oficiais do governo tentam conter uma epidemia mundial e impedir a desordem pública que está a escalar de forma descontrolada.

“Não fales, não toques em ninguém e mantém-te longe das outras pessoas”. O apelo de Mitch Emhoff (encarnado por Matt Damon) dá conta do clima de alta tensão que se vive do primeiro ao último segundo do filme. Com um elenco esmagador que inclui também Kate Winslet, Jude Law, Marion Cotillard, Gwyneth Paltrow, Bryan Cranston e Lawrence Fishburne, “Contágio” (2011) ao retratar com tanto rigor científico uma situação limite não poderá deixar ninguém indiferente.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version