fbpx

Nuno Graciano “homenageado” pela CMTV anos após ter sido despedido do canal

Nuno Graciano chegou a conduzir o Manhã CM ao lado de Maya.

Duarte Costa
2 min leitura

A CMTV, canal para o qual Nuno Graciano trabalhou entre 2013 e 2015, emitiu uma nota de pesar durante o programa Noite das Estrelas.

Foi com profunda tristeza que toda a equipa da CMTV recebeu a notícia da morte de Nuno Graciano. Nuno Graciano faz parte da história da CMTV. Estamos-lhe gratos e reconhecidos por todos os seus contributos relevantes para o nosso sucesso. Neste momento de dor, uma palavra de sentidos pêsames e solidariedade para com toda a família enlutada“, declarou a estação televisiva.

De lembrar que Nuno Graciano conduzia o Manhã CM, juntamente com Maya, quando foi despedido. Sabe o A Televisão que tal se deveu a alguns desabafos que fez sobre a direção do canal e que acabaram por ser descobertos pela entidade patronal, depois de uma das pessoas com as quais falou o ter denunciado.

Anos depois, em 2019, trabalhou no Canal 11, e em 2022 integrou o leque de concorrentes do Big Brother Famosos, da TVI, onde foi tendo algumas oportunidades televisivas, mas não a que mais gostaria e que não conseguiu cumprir: regressar ao trabalho como apresentador.

Morreu esta quinta-feira, dia 7, aos 54 anos, três dias depois de ter sofrido um ataque cardíaco na casa de banho de um café em Cascais. Tinha 54 anos.

Leia também: Fátima Lopes: “O que mais admirava em ti era a forma como vivias a paternidade”