Cabo

Novo documentário sobre Maddie McCann promete revelar tudo

O desaparecimento de Madeleine McCann volta a dar o mote para mais um documentário, desta vez, será o ID – investigation Descovery a reunir toda a informação do caso. 

O documentário terá cerca de duas horas e analisará a fundo todo o detalhe da história construindo uma linha cronológica de todos os eventos. O documentário ‘The Madeleine McCann Mystery’ conta com os testemunhos de Gonçalo Amaral, ex-inspetor da Polícia Judiciária responsável pelo caso, Francisco Moita Flores, antigo inspetor e o Procurador Geral da Repúublica à época, Fernando Pinto Monteiro, além de contar com testemunhos de jornalistas e especialistas norte-americanos.

“O desaparecimento de Madeleine McCann é o pesadelo de todos os pais: a nossa filha desaparece de um quarto de hotel, num país estrangeiro, sem deixar rasto”, disse Henry Schleiff, presidente do Investigation Discovery, Travel Channel, American Heroes Channel e Destination América.

Recorde-se que Maddie McCann desapareceu do aparthotel na Praia da Luz (Lagos) onde estava com a família a 3 de maio de 2007, não havendo mais nenhum rasto da menor.

O documentário tem estreia agendada para as 23h00 de 26 de maio e poderá ser visto no canal que é um exclusivo NOS.

ATV News