Cabo

Novo canal por Cabo chega a Portugal

No dia 18 de abril chega a Portugal BLAZE, um novo canal de televisão de entretenimento dirigido a um público masculino que desafia o convencional e apresenta histórias de heróis reais e autênticos que passam despercebidos no dia a dia, mas têm uma vida extraordinária.

O novo canal, que será emitido em alta definição (HD), vai substituir o A&E e vai estar presente nas principais plataformas (Meo, Nos, Nowo, Vodafone). Com o claim “Para quem se atreve”, o canal BLAZE representa uma atitude perante a vida: a de homens e mulheres que enfrentam com determinação, coragem e uma pitada de rebeldia qualquer desafio. Pessoas que vivem à sua maneira e conseguem os seus objetivos sem perder o que os torna únicos.

Produzido por The History Channel Iberia, uma joint venture entre a AMC Networks International Southern Europe e A+E Networks, BLAZE é uma marca de entretenimento internacional com raízes americanas e espírito português, dirigida a um público adulto e principalmente masculino – homens (e suas companheiras) pertencentes à Geração X, compreendidos entre os 35 e 50 anos. Presente no Reino Unido e Itália desde 2016 e 2017 respetivamente, conseguiu excelentes resultados de audiências na chegada à Europa cumprindo com as expetativas dos espetadores mais exigentes e oferecendo uma grelha que acrescenta autenticidade e qualidade.

Para Carolina Godayol, diretora geral do grupo The History Channel Iberia «A chegada de BLAZE a Portugal reforça o nosso compromisso em oferecer o melhor conteúdo de séries de não ficção e em exclusivo. Este novo canal de televisão satisfaz as necessidades de um perfil específico de espetador e chega apoiado pelo grande sucesso internacional que a marca tem obtido a nível europeu».

BLAZE desafia o convencional e presta homenagem a pessoas que conseguiram êxitos extraordinários graças à sua determinação, coragem e uma pitada de rebeldia. Americano por natureza, com espírito português, o canal celebra homens e mulheres que vivem à sua maneira e conseguem os objetivos sem perder o que os torna únicos. Apostamos no diferente e autêntico com uma oferta com conteúdos originais como Pick-ups & Furious, Operação tuning ou Norte selvagem e produções como Quem dá mais?, Desafio abaixo de zero, Alone ou Battlebots.

Produzido pelo The History Channel Iberia, uma joint venture entre AMC International Southern Europe e A+E Networks, BLAZE é distribuído em Portugal nas principais plataformas pagas de televisão: Meo, Nos, Nowo e Vodafone.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News