fbpx

Nova temporada de «Fast n’Loud» estreia hoje

Diana Casanova
3 min leitura

Os amantes dos carros clássicos americanos e dos trabalhos de Richard Rawlings e Aaron Kaufman na oficina Gas Monkey têm novidades na antena do Discovery Channel. O canal estreia a nova temporada de Fast n’Loud e a última em que a dupla de apaixonados dos motores vai trabalhar lado a lado. Depois do anúncio de que Aaron Kaufman vai deixar a Gas Monkey no final da temporada, o Discovery Channel estreia os últimos episódios protagonizados pela dupla preferida dos fãs dos motores.

Mas a oficina de Richard Rawlings, vai continuar a acelerar no mundo do restauro das jóias motorizadas. A partir de hoje, às 21h, os espetadores têm encontro marcado com Fast n’Loud no Discovery Channel. Graças ao talento da equipa de mecânicos da Gas Monkey, os mais espetaculares muscle cars do século passado voltam à vida, com sangue, suor e muita cerveja. Em Fast n’Loud, um programa que se dedica a recuperar carros abandonados, os espetadores assistem a uma metamorfose mecânica, que devolve os veículos às estradas, com ainda mais brilho e estilo que antes.

Nesta nova temporada, será possível ver como Aaron se empenha em reconstruir um arruinado Porsche 996 do ano 2000 que Richard comprou a um amigo por 12 mil dólares. Entretanto, Richard e Dennis viajam até ao sul da Califórnia para se reunirem com o dono de um Mustang Shelby GT 350 e descobrem que esta não é a única jóia que tem guardada: tem na garagem também um BOSS 302, um BOSS 351 e um Mach 1 428 que são ainda mais raros e valiosos que o carro que tinham ido buscar.

Em mais um dos episódios da nova temporada, veremos Aaron e Richard a trazer de novo à vida um Chevy 3.100 de 49 para apresentar num espetáculo de camiões. Mas depois de muitos avanços e recuos, decidem apresentar um camião construído a partir do zero. A equipa da oficina fica eufórica com o projeto, até porque são todos grandes fãs de camiões e colocam mãos à obra para terminar o veículo em tempo recorde para conseguirem ir ao Lone Star Throwdown.

Continuamos nesta quarta temporada com Richard a querer comprar um Dodge Challenger Hellcat de pré-produção e a deixar que o camião Monster Jam o desfaça em pedaços, o que deixa a equipa da Gas Monkey muito divertida. Os rapazes da oficina levam finalmente o camião que construíram ao Lone Star Throwdown e ficam impressionados com a qualidade dos veículos ali apresentados. O Chevy que trouxeram à vida vence um prémio, o que lhes permitirá conseguir um bom preço na hora de o vender. Depois de terem gasto cerca de 70 mil dólares na construção, Richard está convencido de que vai receber uma oferta na ordem dos 150 mil dólares.

Redatora e cronista