fbpx
Cabo Globo

Nova temporada do «The Voice Brasil» estreia esta noite em Portugal

The Voice Brasil Nova Temporada Do «The Voice Brasil» Estreia Esta Noite Em Portugal
Imagem: Globo
Imagem: Globo
Imagem: Globo

As guitarras já estão afinadas, os bateristas posicionados, os vocais aquecidos. Tudo pronto para a estreia da quarta temporada do The Voice Brasil. Sob o comando de Tiago Leifert, com Dani Suzuki, os técnicos Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló estão a postos e preparados para descobrir a próxima voz do Brasil.

O programa, que tem direção geral de Creso Eduardo Macedo, promete uma temporada de novidades e muitas emoções. «Percorremos o Brasil em busca de uma nova voz, e é surpreendente como esse país tem talento. Queremos dar a estes artistas, que muitas vezes são conhecidos apenas em suas regiões, uma oportunidade única de mostrar o trabalho. A qualidade deste ano está ainda maior. Então, a briga vai ser boa», anuncia o diretor geral.

Nesta primeira fase, conhecida como Audições às Cegas os candidatos apresentam-se e são avaliados apenas pela sua voz. É neste momento que Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló viram as suas cadeiras e compõem as suas equipas. Se mais de um técnico escolher o mesmo candidato, quem escolhe com quem quer trabalhar é o próprio artista. Segundo o quarteto, o processo de escolha é complexo, mas todos concordam numa coisa: a emoção é o fator determinante.

«As audições às cegas trazem uma grande expectativa para quem irá virar a cadeira e quem passará para a próxima fase, mas a escolha é um misto de emoção e técnic»”, define o novato Michel Teló. «É claro que presto atenção na voz e na técnica vocal do candidato, mas, se ele não sentir o que está cantando, não nos toca. E música é emoção. Sem isso, não viro a cadeira», diz Claudia Leitte. Carlinhos Brown também concorda. «Eu quero ver entrega, paixão e garra no palco. Técnica você aprende, mas sentimento e amor pela música é algo que vem de dentro», afirma. «Eu procuro o diferente, algo que me toca , e nem sempre uma bela voz me passa isso. Viro minha cadeira quando tenho a curiosidade de ver mais», conclui Lulu Santos.

Tiago, que apresenta o concurso musical pelo quarto ano consecutivo, afirma que a competição vai ser grande. «Temos um programa em horário nobre, dedicado exclusivamente à música, e muita gente talentosa disputando uma oportunidade de mostrar seu trabalho. A disputa vai ser boa este ano», explica o apresentador.

O The Voice Brasil vai ser transmitido na Globo Premium, às quintas-feiras, às 20h50, a partir desta noite.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News