fbpx
Cabo

Nova temporada de «Filho da Pub» chega com nova produtora

432 1 G2 Nova Temporada De «Filho Da Pub» Chega Com Nova Produtora

432 1 G2 Nova Temporada De «Filho Da Pub» Chega Com Nova Produtora

A nova temporada de «Filho da Pub» chegará aos ecrãs pela mão de uma nova produtora, a One Couple Show, fundada pelo próprio apresentador, Gonçalo Marques Leitão, e sua esposa,  Mariana Figuerola. A notícia é avançada pelo jornal Meios & Publicidade

Tal como a primeira, a segunda série terá 7 programas, mais um best off. Nas rubricas, “Há rubricas novas ligadas à publicidade e algumas agências são diferentes. Mas em termos de formato mantém-se a estrutura, até porque, como a primeira série foi curta, não fazia sentido fazer grandes mudanças”, refere Mariana Figuerola.

Na sua essência, «Filho da Pub» ajuda os pequenos negócios a relançarem-se, com o apoio de algumas das agências mais importantes de Portugal. Nas parcerias, as novidades é a Make, um atelier de arquitetura e construção, que passa a colaborar com o programa, e a MOP e Capital MC substitem a JCDecaux e a Niu no apoio aos suportes e à produção.

Questionada sobre o feedback dos participantes da primeira temporada, a co-fundadora do projeto afirmou, a propósito da empresa de construção de lareiras, que “Os Irmãos Miranda estão muito contentes e a pouco e pouco estão a fazer a implementação do projecto”. Já a sex-shop “Rapidinha”, ficou-se pela mudança levada a cabo pelo programa da Radical.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News