fbpx

Nova novela da CMTV aposta em temas fortes. Prostituição masculina será destaque

Gabriel Guerra
1 min leitura

Depois de se ter conseguido impor em matéria de audiências entre os canais da televisão por subscrição, a estação detida pelo Correio da Manhã prepara-se para colocar no ar a sua primeira produção portuguesa na área da ficção. Na edição desta semana, a revista Telenovelas revela aquele que será um dos temas de destaque de Alguém Perdeu.

Depois de assinar várias produções na TVI, das quais se destacam Meu Amor, a primeira novela portuguesa a ser distinguida com um Emmy, e Remédio Santo, que esteve nomeada na mesma categoria, Atónio Barreira encabeça agora a lista de guionistas responsáveis pela novela da CMTV.

João Mota será um dos atores a integrar o elenco da trama e dará vida a um acompanhante de luxo, prostituindo-se num núcleo de personagens da alta sociedade. O tema da prostituição masculina não é novo nas produções nacionais, tendo já sido alvo de tratamento em Tempo de Viver, da TVI, mas merecerá agora a destaque na novela que marca a estreia do grupo Cofina na produção nacional de ficção.