fbpx
Cabo

Noticia aTV: Clientes MEO podem ficar sem acesso ao canal Syfy em 2014

Meo Syfy Noticia Atv: Clientes Meo Podem Ficar Sem Acesso Ao Canal Syfy Em 2014

Meo Syfy

Os clientes do MEO podem ficar sem acesso ao canal Syfy e Syfy HD já no início de 2014, mais precisamente dia 5 de janeiro de 2014. A informação que os dois canais deixam de estar disponíveis da oferta de canais do MEO encontra-se no site do operador, nomeadamente na grelha de canais, em nota de rodapé.

O site A Televisão entrou em contacto com o Syfy, que esclareceu que o atual acordo entre a Universal Networks International com o MEO para a emissão do Syfy em Portugal expira dia 5 de janeiro de 2014. Contudo, por parte do canal espera-se que a operadora mantenha o interesse em disponibilizar aos seus subscritores o Syfy.

Assim, ainda não existem certezas sobre o futuro do canal, pois continuam as negociações com o MEO, porém, o certo é que o atual acordo termina em janeiro de 2014. O Syfy HD encontra-se atualmente na posição 86, por sua vez, o canal Syfy está na posição 87 da grelha de canais do operador.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • o primeiro a publicar foi o novidadestv no dia 9, os outros vieram atras! o link desse site está espalhado pelas páginas de facebook do meo e do syfy… o quinto-canal e o Diário de notícias também publicaram antes de vocês, alías, o Syfy ontem lançou comunicado acerca do assunto no seu facebook, e hoje o meo lançou comunicado também dizendo que a situação não é definitiva…

ATV News