fbpx

Nicolau Breyner gostava de ter participado na conceção da TVI Ficção

A Televisão
2 min leitura

Nicolau Breyner Nicolau Breyner Gostava De Ter Participado Na Conceção Da Tvi Ficção

Estreia hoje o canal TVI Ficção, uma parceria entre o MEO e a estação de Queluz. Este novo projeto, que alia entretenimento e ficção, tem a cerimónia de abertura marcada para as 19h00 de hoje, na posição 11 do MEO. E, um dos rostos mais populares da TVI – Nicolau Breyner, confessou à TV Guia o desejo de ter participado na conceção desta nova aposta.

Aquele que é considerado por muitos como sendo o ‘pai das novelas portuguesas’, acredita que a TVI Ficção é um «projeto ambicioso e vai aumentar o leque de escolhas dos espetadores». O ator destaca as vantagens da componente interativa do canal, que primam especialmente pela possibilidade de o espetador poder interferir nos conteúdos. «As pessoas, podendo imiscuir-se no que fazemos, podem tornar-se espetadores mais fiéis. O facto de, por exemplo, poderem escolher o final de uma novela não vai desvirtuar a essência da ficção».

Quando questionado sobre ter sido ou não contactado para participar na realização do canal, Nicolau Breyner negou o convite. «Não fui e, por acaso, gostava muito de ter participado na conceção deste projeto, porque já fiz muita coisa em televisão e podia dar o meu contributo a um projeto que considero muito ambicioso».

Siga-me:
Redactor.