Cabo

Nickelodeon chega ao MEO

Atenção, miúdos! Agora há mais uma razão para aproveitar as férias da Páscoa à grande em casa: o Nickelodeon Portugal acabou de aterrar no MEO e traz consigo toda a diversão e diversidade das séries favoritas e personagens icónicas dos mais novos.

A partir desta quarta-feira, dia 1, basta pegar no comando e aceder à posição 44 da grelha de canais para descobrir o maravilhoso universo do Nickelodeon, que inclui a produção, programação e distribuição de televisão em todo mundo, para além de produtos de consumo, experiências locais, publicações e cinema.

Quem não conhece o SpongeBob SquarePants ou as Tartarugas Ninja? A estes juntam-se os novos clássicos que fazem as delícias das crianças, como Henry Danger, Os Thundermans e Loud em Casa, entre muitos outros. Não esquecendo, é claro, os maiores prémios mundiais votados por crianças – os Kid’s Choice Awards – que, anualmente, premeiam o melhor do mundo do entretenimento para os miúdos e dão banhos de slime às suas estrelas preferidas.

“Chegámos a Portugal em 2005 e este era um sonho antigo que agora vemos cumprido. É um passo ainda mais especial para nós, pois sabemos que, nos dias que correm, somos uma das mais importantes companhias dos mais novos e assim poderemos chegar a mais casas, a mais miúdos que gostam de ser estimulados e a mais famílias que precisam de criar bons momentos”, afirma o Nickelodeon Portugal. “É um enorme orgulho sabermos que, nesta fase que nos apresenta grandes desafios, podemos contribuir para o bem-estar das famílias com a diversão e a alegria contagiantes do Nickelodeon através do MEO.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News