Cabo

Netflix prepara-se para lançar uma revista

A Netflix revolucionou os canais de streaming e pode preparar-se para revolucionar as publicações sobre cinema e séries. Com o objetivo de promover os seus conteúdos, a plataforma lançará já em junho a primeira edição da sua revista, sendo de distribuída exclusivamente junto dos players da indústria audiovisual e cinematográfica.

A primeira edição terá mais de 100 páginas e tem como objetivo promover uma aproximação da plataforma de streaming a Hollywood e valorizar junto da crítica os seus conteúdos originais, que só no último ano chegaram às 700 estreias entre séries, filmes, documentários e formatos de reality.

O investimento resulta da contratação, no último ano, especialista em marketing cinematográfico Lisa Taback e, já com a Wide (o nome da revista) em mente, foi reforçado recentemente com a contratação de Krista Smith, antiga editora da Vanity Fair.

“O Netflix reuniu alguns dos seus mais procurados e talentosos realizadores e argumentistas, fotógrafos, pensadores e criativos para a edição inaugural da revista” avançou a Bloomberg News, que garante também que a revista acompanhará as ações promocionais da Netflix.

Tags

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News