fbpx
Cabo

Netflix confirma data de estreia do filme documental “Vilas: Uma Lenda do Ténis”

vilas uma lenda do tenis Netflix

A nova produção original Netflix feita na Argentina acompanha a história da lenda do ténis Guillermo Vilas e da sua luta, com a ajuda do jornalista desportivo Eduardo Puppo, para ser reconhecido como o n.º 1 do mundo. A estreia é dia 27 de outubro na Netflix.

O filme documental inclui entrevistas com alguns dos mais renomeados tenistas mundiais, tais como Rafael Nadal, Roger Federer, Gabriela Sabatini e Björn Borg, entre outros.

Vilas: Uma Lenda do Ténis é um filme documental que acompanha a história da lenda do ténis Guillermo Vilas, que ao longo de mais de 40 anos exigiu uma revisão do ranking para poder ser considerado o n.º 1 do mundo. É também a história de um jornalista desportivo, Eduardo Puppo, que assumiu a luta de Vilas como a sua e deu início a uma cruzada de mais de 10 anos contra uma das maiores corporações desportivas para provar que Vilas foi efetiva e injustamente privado do lugar cimeiro da modalidade. O trabalho de Puppo permite-nos mergulhar na sua pesquisa, que passou em revista todos os resultados do ranking global masculino do ténis entre 1973 e 1978.

Género: Filme documental

Duração: 90 min.

Produtora: Anima Films

Ano: 2020

Realizador: Matías Gueilburt

Produtores executivos: Sebastián Gamba, Julián Rousso, Matías Gueilburt.

Pesquisa: Eduardo Puppo.

Argumento: Nicolas Gueilburt, Matías Gueilburt, Gianfranco Quattrini.

Participações especiais:  Rafael Nadal, Roger Federer, Mats Wilander, Boris Becker, Rod Laver, Björn Borg, Gabriela Sabatini, Ion Tiriac,  Richard Evans, Christopher Clarey, Peter Bodo, Marian Ciulpan, Adrian Sautu de la Riestra e María Luz Marin.

Leia também: Netflix anuncia segunda temporada de “The Victims Game”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News