fbpx
Cabo Famosos

Nego do Borel está desaparecido, depois de ser acusado de violação

Nego Do Borel
Instagram

Nego do Borel foi expulso do reality show ‘A Fazenda’, depois de ser acusado de ter violado Dayane Mello.

Depois de ser acusado de ter violado Dayane Mello no reality show ‘A Fazenda’, Nego do Borel está desaparecido. A mãe do cantor brasileiro registou queixa numa esquadra no Rio de Janeiro.

De acordo com as declarações de Roseli, o artista saiu de casa esta segunda-feira de manhã , dia 04 de outubro, e ligou ao agente a chorar e “como se tivesse a despedir”.

A mãe confessou ainda que encontrou um bilhete escrito que dizia: “‘A Fazenda’ vai-me pagar, fez a minha mãe chorar…”.

Na festa, Dayane Mello estava visivelmente embriagada, tendo afirmado inicialmente, num depoimento, que se lembrava de tudo o que tinha acontecido, mas logo depois contradisse-se, admitindo que não se lembrava de ter sido alertada para sair da cama onde estava com o cantor.

Também não se lembrava de dizer ao colega que tinha uma filha. A modelo disse que a bebida não afetou as carícias entre eles e chegou a afirmar que estava consciente quando dormiu abraçada com ele. “A gente não transou“, disse. No entanto, nas imagens que circulam pelas redes sociais, Dayane tenta afastar Nego e pede: “Para com isso Nego, para com essa boca!“.

A apresentadora Adriane Galisteu explicou que a inconsistência no depoimento da concorrente motivou a emissora a expulsar Nego do Borel do programa.

Alguns pontos foram cruciais (…) Existe uma regra no jogo que diz que qualquer atitude que possa colocar em risco um participante pode levar à expulsão. Por uma decisão jurídica do programa, ele tá fora“, revelou Adriane.

Leia também: Bronca em ‘A Fazenda’: Alegada violação gera revolta e Record TV reage

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News