fbpx
Cabo

National Geographic mostra as fronteiras mais problemáticas da América do Sul

Fronteiras National Geographic National Geographic Mostra As Fronteiras Mais Problemáticas Da América Do Sul

O National Geographic vai estrear dia 26 de setembro a primeira parte de uma série documental que irá levar os espectadores às fronteiras mais problemáticas da América do Sul. Será possível assistir a episódios duplos de ‘Fronteiras: América Latina’, todas as quartas-feiras, às 22h10.

A América Latina tem 35.000 quilómetros de fronteiras entre a Colômbia, Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Chile, Argentina, Peru, Paraguai e Brasil. Estas fronteiras representam os limites geográficos de cada país e são igualmente a linha que separa aquilo que é lícito daquilo que não é.

Através de uma nova perspetiva, a série aborda temas como imigração ilegal, tráfico de drogas, contrabando e tráfico humano. Em cada fronteira, homens e mulheres trabalham diária e incansavelmente para impedir que estes crimes se concretizem. Com esta série, será possível assistir em primeira mão à ação, tensão e drama nesta contínua guerra contra o crime.

Esta série é a opção ideal para os fãs de outras séries do National Geographic como ‘A Fronteira’ e ‘Aeroporto Colômbia/Peru’, que abordam temas de alta relevância e cariz atual.

 

Estreia: Quarta-feira, dia 26 de setembro, às 22h10 (episódio duplo)

Emissão: Quartas-feiras, às 22h10 (episódio duplo)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News