Cabo

«My Big Fat Gypsy Wedding» regressa hoje ao TLC

Imagem: TLC

Eles são alegres, hospitaleiros e defensores das tradições das suas enormes famílias. Mas, por vezes o confronto é inevitável na comunidade romnichal, quando se aproxima um evento de grande magnitude, como um casamento. A estreia da nova temporada de My Big Fat Gypsy Wedding, que chega ao TLC esta noite, traz uma nova remessa de bodas e banquetes sumptuosos, com muito bling à mistura.

Os mais autênticos roms (comunidade cigana que vive nos Estados Unidos), no Ohio, Georgia, Carolina do Norte e Virginia Ocidental, abrem as portas das suas casas, caravanas e carrinhas para que possamos acompanhar os noivos nos dias anteriores à grande celebração.

Em My Big Fat Gypsy Wedding veremos como Cearia, disposta a casar-se com Sam, se vê imersa num triângulo amoroso quando o seu primo Kyle lhe confessa o que sente e lhe propõe ficarem juntos. Também veremos a Mamã Angie durante os preparativos para uma enorme festa de aniversário da filha Jewel, onde vai tentar encontrar-lhe um marido. O que ela não sabe é que Jewel se anda a encontrar em segredo com um rapaz não cigano…

Em outro dos episódios, assistiremos ao regresso da família Stanley. Agora Nukkie está comprometida com um não cigano mas as amigas Mellie e Annie negam-se a organizar-lhe uma despedida de solteira. Entretanto, Jewel decide deixar o namorado para casar-se com um cigano, Nick. Mas o ex pretendente, Joshua, não fica de braços cruzados e coloca em marcha um plano para recuperar o seu amor.

Na nova temporada, entre muitos outros dramas, também poder-se-á ver como Jett e Bubba querem casar-se à pressa, antes de o rapaz ir para a prisão. Mas a mãe de Jett, Angie, está empenhada em travar o enlace.

 My Big Fat Gypsy Wedding estreia esta noite, a partir das 20h, no TLC.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News