Cabo

“Murder Comes Home” estreia esta noite

Quando memórias sentimentais colidem com imagens horríveis, o assassinato fica mais próximo de casa do que alguém poderia imaginar. Murder Comes Home reúne imagens obtidas em cenas de crimes com vídeos caseiros de familiares, para nos fornecer um poderoso retrato emocional dos casos.

Cada episódio de Murder Comes Home revela a vida de uma família através de vídeos de aniversários, férias, de passeios de bicicleta, de primeiros encontros, e que nos fornecem um retrato de uma vida feliz. Depois, a mesma casa é documentada por meio de vídeos policiais de uma cena de crime, que nos fornecem uma imagem íntima de uma vida tocada pela violência. Por vezes, são encontradas pistas importantes nos vídeos de família e, noutras ocasiões, são os vídeos das autoridades que revelam indícios importantes.

No episódio de estreia de Murder Comes Home conhecemos o caso de Sue Weaver, uma jovem mulher independente que tinha acabado de se mudar para a sua casa de sonho em Orlando, Florida. Mas, a 27 de agosto de 2001, a “morte” bateu-lhe à porta. Dias depois, o corpo sem vida de Sue foi encontrado em cima da cama. Tinha sido amarrada, violada e queimada. Acompanhe a investigação dos detetives e descubra quem assassinou Sue Weaver, esta noite, a partir das 23h noID – Investigation Discovery, um canal exclusivo NOS (posição 74).

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News