fbpx
Cabo

Mudanças na PT geram atrasos na entrada da CMTV nos outros operadores

Cmtv Mudanças Na Pt Geram Atrasos Na Entrada Da Cmtv Nos Outros Operadores

Cmtv

Octávio Ribeiro, diretor do jornal Correio da Manhã e do canal CMTV, explica a importância de a PT estabilizar, porque está a prejudicar a distribuição do canal da Cofina, para outra operadoras de cabo. «As mudanças de uma empresa tão importante para Portugal como a PT ainda não permitiram que a CMTV passasse a ser distribuída por todos os operadores de cabo em Portugal» referiu o responsável pelo canal, na Gala Sexy 20 no Casino do Estoril.

Octávio Ribeiro diz que «é preciso termos todos a noção de que o que está em causa neste momento em Portugal é todo o setor audiovisual.» O diretor do canal e do jornal salienta os bons resultados que a CMTV tem tido na plataforma MEO, como canal exclusivo da operadora. Realçando a sua liderança entre os canais de informação no universo da operadora do Grupo PT. Enquanto o Correio da Manhã tem uma quota de mercado de 57,6%, entre os jornais generalistas.

Segundo o Barame da Marktest, o jornal da cofina tem 1 milhão e 200 mil leitores diários. Enquanto o site tem mais de 16 milhões de visitas por mês. Valor este que não pára de aumentar.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Liderança num operador não quer dizer grande coisa. Até porque a CMTV nunca está nos 10 canais mais vistos do cabo. Já o canal Globo exclusivo da NOS está praticamente sempre nos 10 mais vistos do cabo. Visto isto não achjo que a CMTV seja líder nem que tenha essa fórmula de líder como este senhor diz.

ATV News

<>