fbpx

Mudanças na PT geram atrasos na entrada da CMTV nos outros operadores

Mário Rui Domingues
1 min leitura

Cmtv

Octávio Ribeiro, diretor do jornal Correio da Manhã e do canal CMTV, explica a importância de a PT estabilizar, porque está a prejudicar a distribuição do canal da Cofina, para outra operadoras de cabo. «As mudanças de uma empresa tão importante para Portugal como a PT ainda não permitiram que a CMTV passasse a ser distribuída por todos os operadores de cabo em Portugal» referiu o responsável pelo canal, na Gala Sexy 20 no Casino do Estoril.

Octávio Ribeiro diz que «é preciso termos todos a noção de que o que está em causa neste momento em Portugal é todo o setor audiovisual.» O diretor do canal e do jornal salienta os bons resultados que a CMTV tem tido na plataforma MEO, como canal exclusivo da operadora. Realçando a sua liderança entre os canais de informação no universo da operadora do Grupo PT. Enquanto o Correio da Manhã tem uma quota de mercado de 57,6%, entre os jornais generalistas.

Segundo o Barame da Marktest, o jornal da cofina tem 1 milhão e 200 mil leitores diários. Enquanto o site tem mais de 16 milhões de visitas por mês. Valor este que não pára de aumentar.

 

Redactor.