fbpx
Cabo Música

MTV faz estreia mundial do novo videoclip dos Thirty Seconds to Mars

Os Thirty Seconds to Mars apresentaram este mês o videoclip do single “Rescue Me”que faz parte do mais recente álbum da banda multi-platina intitulado “America”. O vídeo contou com estreia mundial no programa Total Request Live da MTV nos Estados Unidos da América e simultaneamente, na rede internacional de canais e plataformas do canal televisivo de música em mais de 180 países.

“Rescue Me” aborda o tema da depressão e do sofrimento interior. O videoclip do single inclui pessoas reais que mostram a sua vulnerabilidade, emoções, altruísmo e coragem da forma mais honesta.

O vocalista dos Thirty Seconds to Mars Jared Letodiz: ““Rescue Me” é uma música sobre dor, fortalecimento, esperança e liberdade. Liberdade em relação à destruição do passado, à escravidão do ego. Liberdade para abraçar todas as promessas que a vida tem para oferecer. É também uma música sobre a guerra brutal que muitos de nós enfrentam contra o medo, a depressão e a ansiedade na esperança de que um dia possamos viver uma vida repleta de felicidade e sonhos”.

Jared Leto e o irmão, baterista da banda, Shannon Leto travam batalhas pessoais intensas, e por isso Jared confidencia aos fãs: “A dor não discrimina e pode afetar os corpos, os corações e as mentes de qualquer um. Muitas vezes quando essa dor é emocional ou mental, temos receio de exteriorizar. Todos temos dias menos bons e isso não deve ser tido como um estigma. Portanto tento lembrar-me que os dias mais escuros dão sempre lugar a momentos brilhantes e recompensadores. A mudança está sempre ao virar da esquina”, conclui.

Pela primeira vez em 13 anos, Jared Leto cedeu o seu lugar na direção dos videoclips dos Thirty Seconds to Mars ao cineasta Mark Romanek que “abordou um tema tão profundo e delicado da forma mais simples e bonita”, como o próprio elogiou.

“America” foi lançado pela Interscope Records e é o quinto trabalho discográfico dos norte-americanos. O single “Dangerous Night” atingiu recentemente o #1 da Alternative Radio na “media base chart”. Este é o segundo single consecutivo do recente álbum a chegar a #1 da Alternative Radio seguido da música “Walk On Water”. “America” dos Thirty Seconds to Mars chegou ao segundo lugar do Billboard 200 Chart tendo sido o álbum da banda a atingir melhores resultados.

O grupo norte-americano iniciou a digressão “The Monolith Tour” no início de junho, em Toronto, ON, depois de ter esgotado os concertos no Reino Unido e Alemanha. A venda dos bilhetes para a tournée está a cargo da Live Nation e estes já estão disponíveis para compra. Walk The Moon, K Flay, MisterWives, Joywave e Welshly Arms vão também marcar presença na digressão nas datas indicadas no itinerário que segue de seguida.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News