fbpx
Cabo

MOV exibe último episódio de «Breaking Bad»

Breaking Bad Mov Exibe Último Episódio De «Breaking Bad»

 Breaking Bad

Classificada pelos People´s Choice Awards como a série que os “Fãs Mais Sentem Falta”, Breaking Bad acompanha Walter White, um professor de química a quem foi diagnosticado um cancro e que procurou no mundo do crime uma forma de garantir o futuro.

Nos Estados Unidos, a expectativa em torno do último episódio era de tal forma elevada que foi alvo de cobertura mediática, em tempo real, nos sites dos principais jornais e revistas americanos, tais como “Los Angeles Times”, “Entertainment Weekly”, “Huffington Post”, a própria emissora AMC e até o jornal económico “Wall Street Journal”.

O episódio final de Breaking Bad bateu recordes de audiências, atraindo a atenção de 10,3 milhões de espectadores, e foi classificado como “perfeito” pelo próprio Bryan Cranston (Walter White).

Breaking Bad (Rutura Total) arrecadou o prémio de melhor série do ano atribuído pela Associação de Críticos de TV e recebeu 13 nomeações para a 65ª edição dos Emmy Awards, os maiores prémios de televisão norte-americanos.

Vencedora de sete Emmy´s, desde a sua estreia em 2008, Breaking Bad é uma série dramática criada e produzida pelo aclamado argumentista, produtor e realizador Vince Gilligan (“Ficheiros Secretos”), sobre a história de um homem desesperado que abraça a vida do crime com o objetivo de assegurar, financeiramente, a sua família.

Breaking Bad, uma das séries mais comentadas e premiadas do momento, chega ao final no próximo dia 15 de abril, pelas 22h30 no canal MOV.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News