fbpx
Cabo

MOV estreia quinta temporada de «Justified»

Mov Mov Estreia Quinta Temporada De «Justified»

Mov

Abril reserva boas notícias para os fãs de Justified. A 5ª temporada da série norte-americana vencedora de dois Emmys, tem estreia inédita em Portugal dia 22, às 22h30, no MOV. Trata-se do regresso desta inesquecível série de cowboys dos tempos modernos, criada por Graham Yost (Speed, Irmãos de Armas e Boomtown) a partir de uma personagem de um conto e de alguns livros de Elmore Leonard, escritor americano, mestre do crime, recentemente desaparecido.

Nestes 13 novos episódios, Raylan Givens (Timothy Olyphant), o US Marshal temido pelos criminosos pelos seus métodos pouco convencionais, terá que aprender a lidar com o facto de que agora é pai, embora o bebé viva com a mãe noutra cidade. Entretanto, Boyd tenta descobrir uma forma de tirar Ava da cadeia.

A quinta temporada introduz novos membros da família Crowe, personagens que aparecem na obra de Leonard. Ficaremos a conhecer Dale Crowe Jr. (Michael Rapaport), patriarca da família que vive na Flórida, proprietário de uma quinta de criação de jacarés. Impiedoso e inteligente, ele faz qualquer coisa em nome da sua família. Wendy (Alicia Witt, de Cybill e Betrayal) é a irmã de Dale, uma advogada que cuida dos negócios da família, além de ser responsável por mantê-los fora da cadeia. Já Danny (A. J. Buckley) é o sociopata do clã.

Além dos personagens já mencionados, os novos episódios introduzem ainda Jean Baptiste (Edi Gathegi), um criminoso que trabalha para os Crowe, responsável pela administração da  quinta, onde são eliminados os inimigos da família. Jean é um ex-membro da polícia secreta do Haiti.

Nesta temporada, o ator Jere Burns passa a fazer parte do elenco regular da série, onde interpreta o  traficante Winn Duffy, que apareceu em inúmeros momentos nas primeiras temporadas.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>