fbpx
Cabo

MOV estreia “Caprica”

Mov Mov Estreia “Caprica”

Mov

A evolução tecnológica e a relação com a ética é o principal tema do argumento de “Caprica”, a nova série de ficção científica que o canal MOV estreia, dia 14 de janeiro, às 21h45. 

Baseada no universo ficcional de “Battlestar Galactica”, a série de culto exibida pelo MOV em 2011 e cujos produtores coincidem neste novo projeto televisivo, “Caprica”, apesar de recente (2009), conta já com importantes prémios e distinções no seu palmarés, que comprovam a sua qualidade.

Ao todo, são cinco nomeações propostas por várias entidades em áreas como o som, a banda sonora, a representação e um prémio na categoria de “Melhores Efeitos Especiais Visuais em Série Televisiva” nos Visual Effects Society Awards de 2011.

Aventura, intriga, política e cenários futuristas são os ingredientes que “Caprica” oferece para um serão emocionante no MOV. Uma série que narra a contenda entre duas famílias, numa época de ética questionável, num enredo de conspirações e ambições desenfreadas que podem levar a uma guerra final no planeta Caprica (Capital das Doze Colónias do Homem), colocando em risco toda a humanidade.

A evolução tecnológica colide de frente com os interesses da humanidade. A tecnologia de ponta e os avanços da robótica permitem vislumbrar a ambição humana de combinar inteligência artificial e corpos mecânicos, o que resulta na criação dos primeiros robôs androides – os cylons. É neste contexto que Joseph Adama (Esai Morales), um advogado influente com ligações ao submundo do crime organizado, e Daniel Graystone (Eric Stoltz), proprietário de uma empresa de computadores que lidera o desenvolvimento da inteligência artificial, travam um duelo de interesses.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News