fbpx
Cabo

MOV com cinema de terror na noite de Halloween

Mov Mov Com Cinema De Terror Na Noite De Halloween

Mov

Quem disse que sentir medo não pode ser divertido? Na noite mais assustadora do ano os espectadores têm lugar marcado na grande sala de cinema do MOV para assistir ao Especial Halloween com a exibição de Silêncio Mortal, O Lobisomem e Hellraiser: Hellworld, três longas-metragens do género terror para ver madrugada fora, a partir das 23h25 do dia 31 de outubro.

Suspense, horror e emoção são os ingredientes que compõem o filme o filme de estreia Silêncio Mortal (23h25), um sucesso cinematografico de James Wan, argumentista e realizador de Saw – Enigma Mortal, baseado numa antiga lenda sobre uma mulher chamada Mary Shaw (Judith Roberts) que foi brutalmente assassinada.

Jamie (Ryan Kwantehn) e Lisa Ashen (Laura Regan) chegam à cidade em busca de uma vida nova mas, com a estranha morte de Lisa, Jamie quer desvendar o que realmente aconteceu e, ao explorar o sangrento passado do local, ele acaba por libertar de vez toda a maldição de Mary Shaw.

 O Lobisomem, para ver pelas 00h55, é um remake do filme clássico dos anos 40, que conta com Benicio Del Toro,  Anthony Hopkins e  Emily Blunt nos principais papéis deste thriller que reconta a lenda do lobisomem com uma caracterização espetacular, da autoria do mítico profissional do género, Rick Baker.

O ator Lawrence Talbot (Benicio Del Toro), quando criança, sofreu com a morte de sua mãe e nunca mais voltou a morar com o pai (Anthony Hopkins). Mais de duas décadas depois do ocorrido, ele é chamado pela sua futura cunhada Gwen Conliffe (Emily Blunt) para ajudá-la a encontrar o noivo desaparecido. Ao retornar para a casa do pai, Talbot acaba envolvido numa investigação sobre violentas mortes que acontecem nas noites de lua cheia, entrando em contato com o seu passado e descobrindo um segredo que mudará para sempre a sua vida.

A oitava produção da saga Hellraiser, uma das melhores sagas de terror de sempre, estrelada pelo memorável e aterrador Pinhead, prepara-se para assombrar a noite de 31 de outubro, às 2h35, com a exibição de Hellraiser: Hellworld, que retrata a história de um grupo de adolescentes viciados num jogo online. Contudo, o que estes jovens pensavam existir apenas no ciberespaço transforma-se numa noite de horror real e inimaginável onde todos são protagonistas.

A criatura mais cruel do inferno está de volta para torturar os humanos. Hellraiser: Hellworld é um dos mais recentes capítulos da saga criada por Clive Baker, estrelado por Lance Henriksen (Alien e Pânico 3), com Doug Bradley como Pinhead.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News