Cabo

«Morangos com Açúcar» comemora 15º aniversário e canal Biggs exibe temporada

Para assinalar o 15º aniversário da série juvenil de maior sucesso em Portugal, o BIGGS vai exibir a sexta temporada de Morangos com Açucar já a partir de hoje, para ver de segunda a sexta-feira, às 19h00, em episódio duplo.

Nesta temporada, os Biggers vão poder acompanhar o regresso às aulas na Escola Secundária D. Sebastião com novos personagens, histórias emocionantes e os habituais conflitos escolares.

A história arranca com um conflito empolgante: Associação de Estudantes versus Clube de Rádio. Dois grupos de alunos liderados pelos protagonistas, Rodrigo (Pedro Rodil) e Madalena (Laura Galvão).

Nesta temporada, a série começa a dar maior ênfase às artes, havendo espaço para ateliers de Dança e de Música que prometem episódios ainda mais emocionantes.

Além desta estreia tão aguardada, e também a partir de 14 de setembro, as tardes no BIGGS vão ficar ainda mais animadas com a chegada do espaço Hora AnimeA estreia de Digimon Universe: App Monsters e da terceira temporada de Inazuma Eleven Go: Galaxy garantem uma hora de diversão para os fãs do género anime, de segunda a sexta-feira, entre as 14h00 e as 15h00 e das 18h00 às 19h00.

Do universo Digimon, chega ao Biggs uma nova e tecnológica temporada: Digimon Universe: App Monsters, para ver de segunda a sexta, às 14h00 e 18h00.

Conseguirá Haru Shinkai derrotar as perigosas criaturas (App Monsters) que se escondem no mundo da internet? Hoje em dia toda a gente usa aplicações (app) nos smartphones. Mas dentro delas escondem-se criaturas desconhecidas chamadas de “Appli Monstros”, ou “AppMon”.

Os AppMon são AI (Inteligência Artificial) com a capacidade de pensar e agir e que existem na fronteira entre o Mundo Humano e o Espaço Digital para permitir a relação entre as pessoas e o sistema de interface. Mas, no vasto mar da internet, o vilão Leviathan, “último chefe de Inteligência Artificial”, começa a manipular os AppMon com um vírus e a piratear o sistema, numa tentativa de controlar os Humanos através da Internet.

O jovem protagonista, Haru Shinkai, obtém uma App Drive (Novo Digivice), e usa-a para materializar o Search App Monster Gatchmon (um appmon com função de pesquisar). Qual é o segredo escondido dentro do App Drive? O que é o misterioso lugar que existe entre o mundo online onde os AppMon existem e o mundo real? O que é a “App Fusão”, que pode combinar dois Appmon? E qual é o verdadeiro objetivo do Leviathan?

 

Os fãs de anime de futebol vão delirar com a nova temporada de Inazuma Eleven Go: Galaxy, que também chega ao Biggs a 14 de setembro. Com jogadores improváveis, fintas extraordinárias e missões arriscadas, esta temporada promete ser imperdível! Para ver de segunda a sexta, às 14h30 e 18h30.

 

Na última temporada do Inazuma Eleven Go Series, o Football Frontier International Vision 2 (FFI V2) está a ser realizado, e todas as melhores equipas de futebol da escola se reúnem na esperança de conseguir um lugar no Shinsei Inazuma Japan, a nova seleção do Japão. Mas as coisas ficam fora de controlo quando, em vez de jogadores habilidosos, oito jogadores de futebol novatos e inexperientes são selecionados, juntamente com Tenma, Tsurugi e Shindō.

 

A equipa é considerada um fracasso, tanto pelo público como pelo próprio Shindō. Afinal, o que está a acontecer? Será que Shinsei Inazuma Japan será capaz de brilhar no cenário mundial, ou será que é muito mau vencer um jogo?

ATV News