fbpx
Cabo

Moniz encabeça canal «pay-per-view» do Benfica

De acordo com a edição de hoje do Correio da Manhã, José Eduardo Moniz estará perto de assumir a liderança dos Media para o clube da Luz. Fontes revelaram ao jornal que os encontros frequentes entre o marido de Manuela Moura Guedes e o presidente do SL Benfica – Luís Filipe Vieira – têm a ver com a criação de uma nova estratégia dos Media para as águias.

Ao que se apurou, o SL Benfica pretende criar um canal de pay-per-view, que oferecerá os jogos da equipa da Luz em exclusivo, assim que o contrato com a Olivedesportos termine. Deste modo, será mais um canal que se juntará à Benfica TV e ao jornal do clube, como principais instrumentos de comunicação dos encarnados.

Porém, esta estratégia da presidência do SL Benfica não parece ser consensual no seu do clube, já que parece estar a gerar «apreensão» por se estar a depositar tanto poder nas mãos do ex-diretor geral da TVI. Apesar dos jantares entre Moniz e Vieira serem frequentes no último ano, o clube encarnado não confirma qualquer convite endereçado a José Eduardo Moniz.

Resta-nos, portanto, aguardar por mais novidades e confirmações oficiais acerca deste tema.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>