fbpx
Cabo Globo

“Maysa, Quando Fala o Coração” estreia este fim-de-semana

Imagem: Globo/ Renato Rocha Miranda

Um dos maiores mitos da música brasileira e uma mulher à frente do seu tempo. Esta é a história de Maysa, artista que fez tudo para dedicar a sua vida aquilo que mais amava: cantar. O público vai poder acompanhar a trajetória da cantora através da minissérie Maysa, Quando Fala o Coração, que tem estreia marcada para o dia 22 de março, às 20h, na Globo, canal disponível em todos os operadores.

Composta por um total de nove episódios, a trama é protagonizada Larissa Maciel, no papel de Maysa, uma mulher que rompe com uma vida de luxo e que abre mão do casamento com o bilionário André Matarazzo, na produção interpretado por Eduardo Semerjian, por quem fora apaixonada e com quem teve seu único filho: Jayme Monjardim Matarazzo. Um sacrifício feito em nome da sua grande paixão: a música. Maysa viveu intensamente, com altos e baixos, uma eterna busca pela realização própria e pela vida, abreviada num trágico acidente de carro, quando tinha apenas 40 anos. A minissérie retrata a carreira e os amores de Maysa, como o compositor Ronaldo Bôscoli (Mateus Solano) um dos relacionamentos públicos mais complicados da sua vida.

A história é assinada por Manoel Carlos e tem direção de Jayme Monjardim. “Fiz essa minissérie como um presente para o Jayme. Foi sem dúvida um dos trabalhos mais difíceis e mais prazerosos da minha carreira”, salientou Manoel Carlos. O diretor reconheceu a relevância da trama. “Esse é o trabalho mais importante da minha vida, tanto técnica como emocionalmente”, revelou Jayme Monjardim. Já Larissa Maciel, que interpreta a protagonista, falou sobre a sua entrega a este projeto. “Dediquei quase um ano da minha vida exclusivamente à Maysa. Foram oito meses de preparação mais três meses de gravação”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News