fbpx
Cabo Audiências RTP SIC TVI

Maya enfrenta Tânia, Júlia Pinheiro e Goucha: “Esta disputa também tem graça”

Maya, Tânia Ribas De Oliveira, Júlia Pinheiro, Manuel Luís Goucha
Instagram

Maya tem um novo programa nas tardes da CMTV, de segunda a sexta-feira. Chama-se ‘Tarde CM’ e é transmitido a partir das 16:08 horas.

Maya partilha horário com Tânia Ribas de Oliveira, da RTP1, Júlia Pinheiro, da SIC, e Manuel Luís Goucha, da TVI, deste este mês de março. Por ser um programa no Cabo, o público alvo é “diferente” e a “batalha” não é feita nos mesmos moldes. Ainda assim, a taróloga não se importa caso consiga ganhar uns “pontinhos” à concorrência.

Sinto-me preparada para tudo. Nós, na CMTV, trabalhamos num segmento com um alvo diferente, até porque ainda estamos no Cabo. Os meus queridos colegas estão em sinal aberto“, disse à revista Vidas.

Não vou entrar neste horário para combater o Manel, a Júlia ou a Tânia, mas se conseguir roubar uns pontinhos, melhor. Esta disputa também tem graça, sempre com o maior dos respeitos“, acrescentou.

Por fim, Maya sublinhou que, ali, a luta passa por se afirmarem “dentro daquilo” que é o seu próprio projeto. “Acredito que a CMTV é a estação que está no coração dos portugueses“, rematou.

Leia também: “O empregado tem de entrevistar a patroa” – Goucha reage a comentário polémico

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News