fbpx
Cabo

«MasterChef Brasil» estreia na SIC Mulher

O sucesso do formato televisivo MasterChef tornou-se viral à escala mundial. Também no Brasil o programa causa furor. O pressuposto é o mesmo: testar os conhecimentos culinários de cozinheiros amadores. Sob o crivo dos especialistas, desafio após desafio, são escolhidos os melhores entre os melhores, até eleger o ‘MasterChef Brasil’. O vencedor recebe um prémio de 150 mil Reais e uma bolsa de estudos na prestigiada escola Le Cordon Bleu

 

Apresentado por Ana Paula Padrão, MasterChef Brasil conta com um painel de jurados muito carismático: Paola Caroselle, Henrique Fogaça e Érick Jacquin.

 

Aclamado pelo público e pela crítica, o programa conquistou muito mais do que uma referência no panorama audiovisual, transformando também num produto que investe e divulga a cultura gastronómica brasileira.

Estreia segunda-feira dia 11 de abril, às 23h15, na SIC Mulher.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
4 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Marta ClementeO Salta-PocinhasFelipe Sopí Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Marta Clemente
Visitante
Marta Clemente

Duvido que haja mais algum país que transmita tantas versões estrangeiras de tudo o que é talent show / reality show / cook show / etc..
Portugal tem de ser sempre um triste em tudo, sem verdadeiros padrões ou critérios, sempre pronto a comprar qualquer coisa que lhe ponham à frente.

Felipe Sopí
Visitante
Felipe Sopí

Olá Marta, aqui no Brasil acontece o mesmo.

Marta Clemente
Visitante
Marta Clemente

Não sabia. Além da portuguesa, só conheço mesmo bem a televisão britânica e não era nada desta bandalheira.

O Salta-Pocinhas
Visitante
O Salta-Pocinhas

Uma coisa é sermos capazes de nos retratar a nós próprios, outra é assumir a responsabilidade pelos erros da media portuguesa.
Mas se você se sente mais feliz a assumir a culpa por toda a porcaria que se passa com a televisao portuguesa, etc., está à vontade, escusa é de arrastar os seus compatriotas para as suas parvoíces.

Marta Clemente
Visitante
Marta Clemente

Amigo, vá procurar ajuda. É preciso ser mesmo infantil para vir espiolhar os meus comentários e fazer copy e paste dum comentário meu num contexto totalmente distinto.
É que nem sequer faz sentido nenhum. Isto é tudo só porque eu disse que era cliché culpar Portugal pelos problemas das ex-colónias? Viu-me a culpar Portugal pelos problemas da televisão em algum desses países?

ATV News