Maria Vieira
Facebook

Maria Vieira arrasa CNN Portugal e restantes canais: "Jornalixo da pior espécie"

23 Novembro 2021
Adicionar comentário

Maria Vieira não assistiu à estreia da CNN Portugal, mas nem por isso deixou de tecer críticas ao novo canal informativo.

Apesar de ter estado recentemente bloqueada do Facebook devido às suas opiniões polémicas, Maria Vieira “não resistiu” e falou sobre a estreia da CNN Portugal, mesmo sem ter assistido à programação.

Eu não vejo televisão portuguesa e por isso não assisti à «inauguração» da dependência lusitana da CNNLIXO que na realidade foi ocupar o lugar e produzir o mesmo tipo de lixo que a TVI24LIXO“, começou por escrever.

No entanto, esteve atenta às redes sociais e acabou por dar como exemplo o caso do Brasil: “Tive a oportunidade de ver o tipo de jornalismo que a CNN «canarinha» produz e testemunhei a mesma falsidade, as constantes mentiras e ataques dirigidos ao Presidente Bolsonaro, os mesmos jornalistas medíocres e vendidos ao sistema e os mesmos comentadores enviesados à Esquerda!“.

Mas não só a CNN Portugal foi alvo dos ataques de Maria Vieira. Também os canais generalistas foram arrasados.

Não vi a estreia da CNNLIXO portuguesa, não pretendo jamais perder o meu tempo com semelhante pastel inquinado e acredito que a coisa esteja condenada ao maior fracasso internacional da referida rede televisiva, até porque «jornalixo» da pior espécie é coisa que por cá não falta na SICLIXO, na TVILIXO e na RTPLIXO!“, concluiu.

Leia também: Maria Vieira lança farpas a Simone de Oliveira: “Estes artistas formam a maior ‘Desfolhada’ de hipocrisia…”

Eu não vejo televisão portuguesa e por isso não assisti à «inauguração» da dependência lusitana da CNNLIXO que na…

Posted by Maria Vieira on Tuesday, November 23, 2021

Artigo seguinte
Adicionar comentário