fbpx
Cabo

Maria Rueff está de volta ao Canal Q

Maria Rueff Maria Rueff Está De Volta Ao Canal Q

Maria-Rueff

A atriz e comediante que deu vida, durante dois anos, a vários personagens cómicos no programa de humor, transmitido aos domingos à noite, Estado de Graça, está de volta à televisão, mais propriamente no cabo.

Agora, após a sua participação a comentar futebol e a atualidade nacional no programa de humor Vamos à Bola ou Quê?, com Herman José e Luís Franco-Bastos, estreado em outubro na antena do Canal Q e n’ A Bola TV, vai voltar a trabalhar com as Produções Fictícias. Maria Rueff aceitou ser protagonista da série Submersos. «Esta série vai retratar as relações nas novas sociedades. Isto é, as personagens e os textos vão ao encontro das novas formas de pensar o amor e a amizade. Vamos tentar, no fundo, mostrar uma fratura da sociedade», releva.

À NTV, a artista adianta ainda que «Eu dou vida a uma mulher na casa dos 40 anos e que é divorciada. Mas o giro da série vai ser o cruzamento com as outras personagens. O ator Cláudio Silva será o meu ex-marido, ele faz de professor de Economia e o ator Carloto Cotta encarnará um jovem que é DJ e trabalha no departamento de informática de uma faculdade. Há ainda a Mina Andala, que também é bióloga. Vamos abordar novas crenças como o budismo e até esta febre por livros de autoajuda». A personagem que Maria Rueff vai interpretar é uma professora catedrática de Biologia Marinha.

A séria que mistura piadas «amargas» e encenações que se aproximam de registo teatral tem estreia marcada para o próximo dia quatro de março.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>