fbpx
Cabo

Maria Botelho Moniz espera atrair público «mais jovem» para o programa «Passadeira Vermelha»

Maria Botelho Moniz 2 Lsc Maria Botelho Moniz Espera Atrair Público «Mais Jovem» Para O Programa «Passadeira Vermelha»
Maria Botelho Moniz Partilhou Nas Redes Sociais Uma Imagem Da Sua Primeira Participação No Programa Passadeira Vermelha © Facebook Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz partilhou nas redes sociais uma imagem da sua primeira participação no programa Passadeira Vermelha © Facebook Maria Botelho Moniz

A apresentadora e atriz assumiu o papel de comentadora no programa Passadeira Vermelha, exibido na SIC Caras, no passado dia 10 de dezembro, ao lado de Joana Latino, Cláudio Ramos e Ana Marques. Liliana Campos ocupou o lugar de anfitriã do formato.

Em declarações ao site A Televisão, Maria Botelho Moniz partilhou as primeiras emoções vividas no dia da sua estreia. «O primeiro programa correu bem, estava um bocadinho nervosa ao início porque nunca sabes como as pessoas te vão receber, mas até agora o feedback foi todo muito positivo. Ao fim de uns minutos quase que te esqueces que não estás a ter uma conversa entre amigos, o programa tem um ambiente tão bom que é como se estivesses a lanchar em roda de uma mesa a comentar as últimas fofocas!».

Com a sua participação no programa, a apresentadora espera atrair um público mais jovem ao programa. «O público que vê o Passadeira Vermelha não é o público que me via no Curto Circuito, nem é bem o público que me vê no daytime, espero dar-me a conhecer a um público diferente e levar comigo também um público mais jovem até ao programa», conta ao nosso site.

Vamos esperar uma comentadora afável? A atriz responde. «Vou tentar ser sempre sincera nas minhas opiniões e talvez dar um ponto de vista de uma geração que até agora não estava representada no painel. Quero acima de tudo divertir-me e entreter quem está em casa».

Foi no papel de apresentadora no Curto Circuito, transmitido na SIC Radical, que Maria Botelho Moniz ganhou destaque e reconhecimento do público português. Findada a experiência, a apresentadora deu o salto para o daytime da estação de Carnaxide, onde atualmente é repórter no Grande Tarde.

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Esta gente anda completamente a leste do que se passa. Este canal tem menos de 0,1% de audiência média diária. Tipo 20 pessoas? 30 pessoas? Eu vi aquilo 5 minutos na casa de uma amiga minha e já chegou. Como é que um canal destes coms emelhante situação continua a existir? A NOS, que o patrocinou, deve gostar de perder dinheiro.

ATV News