fbpx
Cabo Famosos

Maniche abandona programa após troca de palavras em direto com Pedro Sousa

Maniche
Instagram

Maniche abandonou o programa ‘Futebol Total’, do canal 11, ao intervalo. O comentador trocou umas palavras com o moderador Pedro Sousa, também diretor do canal da Federação Portuguesa de Futebol, e acabou por sair ao intervalo.

Maniche estava a comentar o jogo do Benfica diante o Ajax e Pedro Sousa não gostou das palavras do comentador sobre um dos jogadores.

“Não te vejo a falar de outros jogadores da maneira como desconsideras este jogador e não aceito isso. Não admito isso a ninguém”, reagiu o moderador.

“É a minha opinião, tens de a respeitar como eu respeito a tua”, respondeu o comentador, que não apareceu depois do intervalo. Aliás, a emissão demorou a voltar e o moderador explicou que se deveu a “problemas técnicos”.

Já o jornal Record dá conta que o antigo jogador de futebol abandonou o programa, tendo mesmo “causado danos” no estúdio.

Na tarde desta quarta-feira, Maniche reagiu à situação, através das redes sociais, tecendo duras críticas a Pedro Sousa. “Não podia reagir com passividade perante a atitude Machartista de um pivô, travestido de analisador purista, que atua como ‘lápis azul’, vergonhoso símbolo da censura e da ditadura portuguesa”, afirmou.

O antigo jogador de futebol esclareceu as suas declarações sobre Meité, assegurando que prima “sempre, antes de qualquer partidarismo clubista, pela defesa do Jogador”. “Não critico jogadores, não os desumanizo. O que se nos solicita é uma opinião. Tenho direito à minha”, disse.

Leia também: Maniche revela: “Luís Filipe Vieira tentou prejudicar a minha carreira”

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Os cartilheiros e o clube do regime, acima de tudo. O problema é que os canais portugueses são todos de lisboa e com funcionários cartilheiro e de camisola encarnada, quem não for do benfica está fod###o.
    “O clube do regime impera”.

ATV News

<>