fbpx
Audiências Cabo

Manhãs da CMTV já superam ‘Praça da Alegria’

Maya Nuno Eiro Cmtv Manhãs Da Cmtv Já Superam 'Praça Da Alegria'

Durante o decorrer desta semana o matutino da CMTV já tinha ameaçado a concorrência em sinal aberto quando na passada segunda feira venceu um dos seus concorrentes diretos – o Alô Portugal, transmitido pela SIC. Esta quarta-feira, algo inesperado aconteceu: o Manhã CM superou os resultados de Praça da Alegria, da RTP.

Importa destacar que ambos os formatos chegam à antena em alturas diferentes. O programa do canal da Cofina tem início pelas 9h08 e o da RTP pelas 10h00, mas acabam por concorrer diretamente durante aproximadamente uma hora de emissão. Na passada quarta feira, a emissão conduzida por Nuno Eiró e Maya registou uma média de 11.5 pontos percentuais de quota de mercado, face aos 11.0% de share registados pelo formato da estação pública.

Recorde-se que Maya e Nuno Eiró, numa entrevista recente a uma publicação da imprensa especializada, reconheceram a ambição de vir a ter o canal do Correio da Manhã em sinal aberto, podendo fazer parte dos concorrentes diretos e em pé de igualdade com as generalistas, que emitem na TDT.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>