fbpx
Audiências Cabo

‘Manhã CM’ volta a registar pico de audiência. Concorrência da SIC foi derrotada

Maya Nuno Eiro Cmtv 'Manhã Cm' Volta A Registar Pico De Audiência. Concorrência Da Sic Foi Derrotada

As manhãs do canal do Correio da Manhã voltaram, no dia de ontem, a surpreender nos resultados alcançados. Depois de na passada semana Nuno Eiró e Maya terem registado o melhor resultado do talk show pelo qual dão rosto na estação, durante este ano, no dia de ontem, os números voltaram a ditar um novo record.

Num dia em que o fecho das contas ditou para o canal da Cofina uma vitória sobre todos os canais informativos das generalistas, o Manhã CM conseguiu, inclusive, derrotar a concorrência que a SIC colocava em antena durante o seu horário de exibição. O matutino da CMTV registou um total de 1.0% de audiência média e 10.1 pontos percentuais de quota de mercado.

Por seu turno, a estação de Carnaxide apostava, na sua antena, em sinal aberto, em mais uma emissão de Alô Portugal, conduzido por José Figueiras e Ana Marques. O programa da SIC não foi além dos 0.6% de rating e 7.4% de quota de mercado. A título de comparação, a aposta da TVI que concorreu diretamente com o programa da Cofina e que teve início 2h30 antes do talk show, Diário da Manhã,  garantiu uma média de 0.9% de audiência média e 12.9% de share.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News